Vacas e “cumpleaños feliz”!!

Vacas e “cumpleaños feliz”!!

Aconteceu na Galiza uma vez mais. Ontem tocou-nos ser centro e periferia deste mundo infernal que é o capitalismo ocidental!!

Ontem um homem meio impedido passou pelo julgado porque mal alimentou e se lhe intoxicarão algo mais duma dúzia de vacas por mor da sua situação económica e de destruição pessoal a que chegou por ver a sua vida arruinada por culpa das política agrárias da União Europeia.

Os setores mais sensíveis da sociedade com os animais pedem uma sentencia exemplar para com ele: ingresso em prisão. Tem sorte o afectado que não existe a pena de morte, senão seria pedida pela acusação popular dos sensíveis animalistas.

Ontem, também, um dos homens mais ricos do mundo fiz o seu 80 cumpre-anos. Os trabalhadores (suponho que mais de um forçado pela situação) cantarão-lhe os parabéns. A multi-nacional deste homem é uma multinacional que medrou com a meia-escravatura de muitas mulheres galegas nos seu principio e quando o trabalho no terceiro e quarto mundo não era possível para beneficiar a INDITEX. Hoje por hoje um dos homens mais rico do mundo comprou uma morea de hetáreas no concelho da Capela que bem poderia manter mais dum cento de vacas e o seu nome e conhecido a nível mundial por ser muito rico. Todos sabemos que se lucra da escravatura infantil, do destroço do meio ambiente em lugares afastados, que compra jornais com a sua publicidade. Todos e todas sabemos que ele não deixou morrer de fome uma dúzia de vacas e por isso ele ontem não passou por nenhum julgado e vemos o seu rostro emocionado entremeares o nosso vizinho do rural tapou o seu rostro para que os meios de comunicação não fizeram “carnaça” com ele para dar-lhe de comer os cães desses setores sociais veganistas e animalistas que levantarão a sua voz para pedir uma condena exemplar entremeares (possivelmente) desfrutavam com o “cumpleaños feliz” de Arteixo.

Minho, 29 de Abril de 2016

Deixa unha resposta

O teu enderezo electrónico non se publicará