INSCREVER para DEBATER e CONSTRUIR a GALIZA do FUTURO.

INSCREVER para DEBATER e CONSTRUIR a GALIZA do FUTURO.

construir

Há um par de semanas dizia publicamente que um pequeno grupo de pessoas estávamos reflexionando sobre a situação política do nacionalismo galego. As nossas reflexões ficarão acompanhadas das eleições primárias de Nós Candidatura Galega. Os 442 votos de apoio obtidos por um discurso alternativo ao maioritário dum censo aproximado de 2500 pessoas com uma participação entorno ao 70 % deixou-nos ver que estamos vem encaminhados é que se faz necessário seguir avançando.

Galiza não é uma nação ilhada do mundo e pelo tanto o que sucede no nosso planeta também tem consequências em Galiza, nas nossas vidas, nas nossas percepções, na nossa política. Necessitamos sentirmos e exercer de galegos e galegas, mas também queremos ser e sentir que formamos parte das propostas da esquerda alternativa mundial.

Sabemos que o mundo da política anda revolto e mais o do nacionalismo galego, mas ainda assim queremos abrir debates, explorar novos caminhos. Queremos contribuir a construir o discurso da esquerda e da causa nacional galega do século XXI. Para isso queremos começar conhecendo as pessoas que estão interessadas em participar no debate de ideias e na criação de organização.

anotarse

Com este fim imos elaborar uma censo de anotação voluntaria para entre todos e todas acordar os próximos passos. Convidamos-te a que te anotes enviando-nos os teus dados e um breve comentário que não será publicado.

Inscreve-te  para estar informado:

Deixa unha resposta

O teu enderezo electrónico non se publicará